BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 05 de abril de 2022

 

ATUALIZADA ÀS 5H, DE 06/04/2022 – O Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) esteve concedendo entrevista na Rádio Marano FM na manhã de hoje, dia 5, para responder aos ataques do ex-prefeito Izaías Régis (PSDB), que na última semana, também na Marano FM, fez acusações contra Albino, seus familiares, membros da Gestão Municipal e Vereadores que integram a Base Governista (relembre clicando AQUI).

 

 

Em pouco mais de uma hora, Sivaldo abordou questões relacionadas a Gestão de Izaías na Prefeitura; trouxe sua versão quanto a fatos registrados pelo Ex-prefeito, e contra-atacou, registrado fatos fora do contexto político, a exemplo do que fez Izaías na entrevista da última semana. “Ele se alimenta do ódio, da mentira e do ataque às pessoas e as famílias”, disparou Sivaldo sobre o Ex-prefeito. Clique em player nos vídeos acima para conferir trechos do posicionamento de Sivaldo Albino.

 

 

IZAÍAS EMITE NOTA DE REPÚDIO – Após tomar conhecimento do teor da entrevista do Prefeito Sivaldo Albino na Marano FM, o ex-prefeito Izaías Régis, que na última semana também atacou o adversário (relembre clicando AQUI), emitiu uma Nota de Repúdio em que qualifica os “ataques e acusações”, como “desequilibrados; repugnantes; ofensivos e absolutamente falsos”. Régis também garantiu que “serão tomadas todas as providências cíveis, criminais e eleitorais cabíveis, com toda a extensão em vigor da Lei”. Confira a Nota na imagem acima.