BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 02 de abril de 2022

 

O pré-candidato a Deputado Estadual Izaías Régis (PSDB) vem concedendo uma série de entrevistas nas emissoras de rádio de Garanhuns e dos Municípios vizinhos. Nas entrevistas, sempre acompanhado pelo ex-vereador Zaqueu Lins, Régis vem divulgando a adesão do Ex-vereador garanhuense ao seu grupo político. Nessa quinta-feira, dia 31, Izaías esteve na Marano FM e aproveitou o espaço para fazer críticas à Gestão Municipal e acusações contra o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) e aliados.

 

 

Dentre as acusações, Izaías registrou que Sivaldo teria “obrigado” e doado dinheiro para que os Vereadores pudessem levar pessoas para o Encontro da Frente Popular, realizado no último dia 24, e que marcou o lançamento da pré-candidatura de Cayo Albino (PSB) a deputado Estadual. “Agora para anunciar a campanha do filho dele (Sivaldo); Ele obrigou os Vereadores a trazer, dando dinheiro, eu já soube que foi R$ 4 mil reais a cada Vereador pra trazer o povo dele e trouxeram, eu vi que trouxeram. O Vereador não ia trazer com o dinheiro dele”, acusou Régis. (clique em player no vídeo abaixo para conferir trechos da entrevista) 

 

 

Ainda durante a entrevista no programa Bom Dia Marano, Izaías citou que o Prefeito de Garanhuns estaria construindo uma “mansão de 800 metros quadrados”; chamou a Secretária de Educação e parte de sua equipe de “mal-educados” e sinalizou a existência de irregularidades na Prefeitura de Garanhuns. “Ele (Sivaldo) vai ser inelegível pelas coisas que já fez dentro de um ano! Se eu tivesse feito em oito anos, o que Ele fez em um ano, eu já estava era na cadeia, eu já estava preso!”, chamou a atenção Izaías. (clique em player no vídeo acima para conferir trechos da entrevista) 

 

 

VOTO EM BOLSONARO EM 2018 – Em trecho da entrevista, o radialista Luciano André relembrou que Izaías votou em Bolsonaro nas eleições de 2018 e o indagou sobre uma possível confusão na cabeça do eleitorado, já que apoia Raquel Lyra para Governadora, mas pedirá votos para o deputado Federal Silvio Costa Filho, que é ligado politicamente ao pré-candidato a Governador Danilo Cabral (PSB). Sobre os assuntos, Régis registrou: “tenho um compromisso com o deputado Silvio Costa Filho pelas ações que ele trouxe para Garanhuns (…); quem mudou de lado foi o Deputado (Sílvio Costa Filho). Ele era do nossa lado politico e foi para o lado do PSB. Eu sou contra o PSB!”, justificou Izaías, que complementou: “votei em Bolsonaro, não o apoiei e nem pedi votos para Bolsonaro”, destacou Izaías Régis, justificando que, a época, não votaria em Haddad (PT) por conta de ações relacionadas ao veto a instalação da FAMEG em Garanhuns, quando o Petista era Ministro da Educação.

 

O Blog do Carlos Eugênio está à disposição do Prefeito Sivaldo Albino, bem como dos Vereadores e agentes públicos e políticos citados direta ou indiretamente, para que possam trazer às suas versões quanto aos fatos registrados por Izaías Régis nesta reportagem.  

 

* CASA A VENDA NO RESIDENCIAL CIDADE DAS FLORES

– No Bairro Severiano Moraes Filho. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e(87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br