BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 09 de março de 2022

 

A Prefeitura de Garanhuns vem convidando todos ambulantes e proprietários de trailers e barracas instalados em áreas públicas da Cidade, para uma reunião sobre as adaptações do Programa Calçada Livre.

 

 

Instituído pelo Decreto nº 006/2022, o Calçada Livre é coordenado pela secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e visa instituir as diretrizes gerais para a “regularização; remoção e/ou realocação de trailers; food trucks; barracas e/ou similares, que estejam exercendo atividades comerciais ou de prestação de serviços sobre as calçadas da Cidade”. Entre outras medidas, o Programa prevê a proibição ao vendedor ambulante de estacionar seus veículos, trailers, food trucks ou similares, bem como instalar/manter barracas e similares nas vias públicas e outros logradouros fora dos locais previamente determinados pela Prefeitura. (para saber mais sobre o Programa clique AQUI ou AQUI) 

 

 

A reunião acontecerá nessa sexta-feira, dia 11, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, sendo vivenciado em dois momentos: a partir das 14h para pequenos ambulantes e às 16h para proprietários de trailers e barracas. “O Governo Municipal ressalta que é de fundamental importância que todos os comerciantes, dentro dos grupos especificados acima, participem, levando em consideração a necessidade do diálogo para uma maior efetividade do Programa”, registrou a assessoria em material distribuído à Imprensa. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)

 

 

 

* TERRENO A VENDA NO BAIRRO ALOÍSIO PINTO

 

– Medindo 420,00m². Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br