BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 11 de setembro de 2021

 

O presidente da Câmara de Garanhuns, vereador Johny Albino (PSB) concedeu entrevista à Rádio Jornal na manhã de hoje, dia 11, quando rebateu algumas posições defendidas pelo ex-prefeito Izaías Régis (PTB), também na emissora e num programa apresentado pelo radialista Eduardo Peixoto na última quinta-feira, dia 9 (relembre clicando AQUI).

 

 

Chamando o Ex-prefeito de “Ficha Suja”, Johny usou maior parte do tempo da entrevista para esclarecer os motivos que levaram a Câmara a rejeitar as contas de Régis, referentes ao exercício de 2018. Ele também aproveitou o espaço para defender o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) da acusação de prática de nepotismo na Prefeitura, mas também partiu para o ataque quando sinalizou possíveis irregularidades na instalação de luminárias de LED pela Gestão de Izaías, bem como na fixação de impostos referentes a outorga onerosa (licença de construção) de um grande prédio que vem sendo edificado na Cidade. Ele não citou o nome do Empreendimento.  

 

 

Além de trazer a tona um antigo questionamento quanto a qualidade das pavimentações realizadas na Cidade durante a Gestão de Régis, Johny ainda ressaltou os trabalhos realizados à frente da Presidência da Câmara, bem como dos projetos de expansão do estacionamento da Casa Raimundo de Moraes e da urbanização do espaço que fica defronte a Câmara, que fica praticamente intransitável durante o inverno, com muita lama e buracos, dificultando a entrada do Poder Legislativo, bem como o acesso as sedes do Ministério Público;  do TFD e das secretarias de Saúde e de Assistência Social.