BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 09 de setembro de 2021

 

Em entrevista à Rádio Jornal Garanhuns na manhã de hoje, dia 9, o ex-prefeito Izaías Régis (PTB) criticou a falta de uma posição do Governo de Garanhuns quanto a realização do evento “A Magia do Natal”.

 

 

De acordo com Régis, faltando pouco mais de dois meses para iniciar o Evento, o trade turístico ainda não conhece o formato da realização. Izaías também chamou a atenção dos comerciantes, sobretudo dos integrantes do trade turístico, que se mostram passivos a “demora” da Prefeitura em divulgar ao menos o período de realização do Evento.

 

 

Ainda durante a entrevista ao radialista Eduardo Peixoto, o Ex-prefeito fez críticas ao Governo Sivaldo Albino; comparou as ações nos primeiros oito meses dos Governos (Izaías e Sivaldo) e reafirmou as pretensões de disputar um mandato de Deputado Estadual no próximo ano. Ele reconheceu que não será uma disputa fácil, já que não possui as “bases eleitorais na Região”, das disputas de 2002; 2006 e 2010, quando venceu as eleições, mas registrou estar confiante no reconhecimento da população aos dois mandatos de Prefeito de Garanhuns que exerceu. “Quero sair eleito de Garanhuns, como aconteceu em 2002”, destacou Izaías.

 

 

A POSIÇÃO DA PREFEITURA – Em contato com a Prefeitura de Garanhuns, o Blog do Carlos Eugênio apurou que a Gestão Municipal “permanece acompanhando o Plano de Convivência com a COVID-19 e, em conjunto, analisando as ações que poderão ser realizadas no evento ‘A Magia do Natal’”. Ainda segundo a Prefeitura, “como as mudanças nos protocolos acompanham os índices de pessoas infectadas, ainda não foi definido o formato do evento”, todavia “a previsão é que, ainda neste mês de setembro, seja divulgado como será ‘A Magia do Natal’”. De acordo com a Municipalidade, “o compromisso da gestão Sivaldo Albino é cuidar da população, respeitando todos os protocolos de combate à COVID-19”.

CONFIRA A ENTREVISTA DE IZAÍAS RÉGIS NA INTEGRA CLICANDO EM PLAYER NO VÍDEO ABAIXO: