BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 30 de agosto de 2022

 

O Ex-vereador Gil PM, que exercia a função contratada de Auxiliar de Gestão de Gabinete na Prefeitura de Garanhuns, resolveu deixar a Gestão Sivaldo Albino e, consequentemente, o apoio à candidatura de Cayo Albino a Deputado Estadual, e agora apoia Débora Almeida (PSDB), ex-prefeita de São Bento do Una, que também disputa uma vaga na ALEPE.

 

 

Após vencer as eleições de 2012 e de 2016, Gil não conseguiu um novo mandato em 2020, apesar de ter conquistado 1.045 votos. Ele chegou a presidir a Câmara de Garanhuns por cerca de seis meses, após o falecimento de Daniel da Silva, em julho de 2020. Segundo o Portal da Transparência, Givanildo da Silva de Lima, o Gil PM, trabalhava na Prefeitura desde dezembro de 2021 e recebia um salário bruto mensal de R$ 3.240, mas havia anunciado adesão ao Governo Sivaldo Albino em outubro do mesmo ano. Além de Gil, Débora também conta com o apoio do Ex-vereador Ary Júnior e de lideranças comunitárias locais, a exemplo de Gera Guerra, do Magano e Fernando Holanda Neto.

 

 

SAI GIL, ENTRA ITAMAR CONSTRUÇÕES – E a candidatura de Cayo Albino (PSB) a Deputado Estadual passou a contar com o reforço do empresário Itamar Construção. Ele é suplente de Vereador pelo Cidadania e conquistou 752 votos nas Eleições Municipais de 2020. De acordo com a assessoria, além de fechar com Cayo, Itamar também garantiu apoio ao candidato a Deputado Federal Felipe Carreras (PSB) e a toda a chapa da Frente Popular de Pernambuco. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com imagens de Jr. Sousa/Nayara Acioli/Assessoria)