BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 08 de março de 2022

 

A pequena Evelyn Vitória, de apenas 5 anos de idade, que ficou gravemente ferida num acidente que vitimou seus pais no último dia 28, na PE 177, no município de São João, também veio a óbito (relembre o acidente clicando AQUI).

 

 

Filha de Maria Wanderley de Souza Silva, de 28 anos, e de Carlos André Pereira Ferreira, de 32 anos, que morreram no acidente, Evellyn estava internada em estado grave no Hospital da Restauração, em Recife. Ela apresentava um Traumatismo Crânio Encefálico e respirava com ajuda de aparelhos, porém faleceu na última segunda-feira, dia 7. A pequena completaria 6 anos nessa quinta-feira, dia 10. 

 

 

O ACIDENTE – Na noite do último dia 28 de fevereiro, as Vítimas trafegavam em uma motocicleta pela PE-177, quando foram atingidas por trás por um veículo Ônix, placas OYX 4202. O Motorista do Veículo, de 21 anos, que reside em Garanhuns e que não teve a identidade registrada, informou que a motocicleta transitava com as lanternas traseiras apagadas. “Ele prestou os primeiros socorros; seguiu para o posto da Polícia Rodoviária Federal; realizou o teste do bafômetro e, após comprovar que não havia feito ingestão de bebida alcoólica, foi levado para Delegacia, onde prestou esclarecimento”, registrou o Portal Agreste Violento no dia do acidente. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA