BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 01 de março de 2022

 

Uma tragédia familiar foi registrada na PE-177, nas proximidades de um Motel, no município de São João. Na noite dessa segunda-feira, dia 28, por volta das 19h, um grave acidente matou um Casal e deixou uma Menina de cinco anos gravemente ferida.

 

 

De acordo com o Portal Agreste Violento, as Vítimas estavam em uma motocicleta, quando foram atingidas por trás por um veículo Ônix, placas OYX 4202. O Motorista do Veículo, de 21 anos, que reside em Garanhuns e não teve a identidade registrada, informou que ao fazer uma ultrapassagem, em local permitido, colidiu com a Moto, que segundo Ele, transitava com  as lanternas traseiras apagadas. “Ele prestou os primeiros socorros; seguiu para o posto da Polícia Rodoviária Federal; realizou o teste do bafômetro e, após comprovar que não havia feito ingestão de bebida alcoólica, foi levado para Delegacia, onde prestou esclarecimento”, registrou o Agreste Violento.

 

 

Com o impacto da batida o carro pegou fogo. As Vítimas que vinham na Moto foram arremessadas na pista de rolamento e sofreram ferimentos graves. A mãe Maria Wanderley de Souza Silva, de 28 anos, natural de Garanhuns, morreu no local. Pai e filha foram socorridos pelo SAMU em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura. O Pai, Carlos André Pereira Ferreira, de 32 anos, natural de São João, não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. Já a Menina foi transferida para o Hospital da Restauração em estado grave. A Polícia Militar; o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local. Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. (Com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)