w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 07 de julho de 2022

 

A decisão da vereadora Fany Bernal (sem partido) de apoiar a pré-candidatura de Marília Arraes (Solidariedade) ao Governo de Pernambuco, que já lhe rendeu a expulsão do PT por “infidelidade partidária” (saiba mais clicando AQUI), segue gerando transtornos para a Parlamentar.

 

 

É que no inicio da tarde de hoje, dia 7, o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) comunicou que a Vereadora não mais integra a Bancada Governista. No comunicado, Albino agradece o apoio de Fany Bernal e justifica a decisão no fato de que a expulsão da Vereadora “do PT, devido suas posições de confronto com o Partido e a Frente  Popular, impede a sua continuidade na base do nosso Governo”.

 

 

Ainda no comunicado, Sivaldo dá a entender que Marília Ferro e Fernanda Limão, que integram a Mandata Coletiva juntamente com Fany, seguirão no Governo por “se manterem fiéis às decisões de seu Partido e na defesa do Governo Municipal”. Com a decisão, a Base Governista passa a ter 13 integrantes, já que Fany Bernal é a única da Mandata que possui direito legal de participar das discussões legislativas e de exercer o direito de voto no plenário da Câmara de Garanhuns. O Blog do Carlos Eugênio buscou contato com a vereadora Fany Bernal para que pudesse comentar a decisão do Prefeito, mas até o momento não obtivemos êxito. Seguimos a disposição da Parlamentar Garanhuense. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br )