BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 08 de março de 2022

 

A Rádio Jornal Garanhuns trouxe uma nova versão para a apreensão do Ônibus pertencente a frota de veículos da Prefeitura de Garanhuns, que realiza o serviço de Transporte de Pacientes fora do Domicílio (TFD) e que foi recolhido ao pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde de ontem, dia 7, no KM 33, da BR 423, após abordagem em Cachoeirinha.

 

 

É que segundo noticiou a Emissora, o Veículo não estava devidamente licenciado e possuía, além de multas referentes aos anos de 2018; 2019; 2020 e 2021, pendências administrativas relacionados ao emplacamento junto ao Detran-PE. O Policial Rodoviário Federal Eriko reforçou a versão noticiada pela Jornal Garanhuns. “O Veículo não estava devidamente licenciado e possui multas fora da tramitação entre os anos de 2018 e 2021, além de duas restrições administrativas. Por isso foi removido ao pátio da PRF, enquanto aguarda a regularização para posterior liberação”, registrou o PRF. Em nota divulgada na noite dessa segunda-feira, dia 7, a Secretaria Municipal de Saúde registrou que o motivo da apreensão foram “multas referentes a infrações nos anos de 2020, 2019 e 2018 – que atualmente encontravam-se em processo de judicialização, e portanto, não foram processadas”. Ainda segundo a Saúde Municipal, o Veículo encontra-se “com todos os demais registros de licenciamento e impostos obrigatórios quitados” (relembre clicando AQUI).

 

 

IZAÍAS PEDE PARA SER ESQUECIDO – Em contato com o Blog do Carlos Eugênio, o Ex-prefeito Izaías Régis (PSDB), que governou Garanhuns entre os anos de 2013 e 2020, reforçou a informação trazida pela Rádio Jornal e pediu para a atual Gestão “esquecê-lo e começar a trabalhar pela população de Garanhuns”.

 

 

“Não realizaram a troca da placa do Ônibus pois são incompetentes até mesmo para regularizar a documentação de um Veículo que viaja diariamente para o Recife. Agora, não posso ser culpado pela incompetência desse Prefeito e de sua equipe. Quero ver até que dia eles vão ficar colocando a culpa na Gestão Passada. Não é possível que um dia não vão esquecer de mim! Já passou da hora desse pessoal começar a trabalhar. Garanhuns e o povo ainda esperam esse Governo começar!”, registrou Izaías Régis. (Blog do Carlos Eugênio – https://blogdocarloseugenio.com.br/, com informações da Rádio Jornal Garanhuns)