Após oito dias internado, em estado grave e lutando pela vida, no Hospital Santa Terezinha, em Recife, o Sargento Reformado da Polícia Militar, Erivaldo de Araújo Lima, de 59 anos, faleceu na tarde sexta-feira, dia 10. Ele foi uma das Vítimas fatais do acidente entre duas motos no cruzamento entre a rua Ernesto Dourado e a Avenida Simôa Gomes, no bairro Heliópolis, em Garanhuns.
O Acidente ocorreu na noite da última quinta-feira, dia 2, após um mototaxista que transportava a comerciária Adilza da Silva Ferreira, de 27 anos (imagem acima), que também faleceu (relembre clicando AQUI), avançar o sinal vermelho e colidir com a moto pilotada pelo Militar. Após o acidente, o Sargento Araújo foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, sendo transferido para o Hospital da Restauração, onde passou por procedimentos cirúrgicos e estava no Hospital Santa Terezinha, onde faleceu.
O corpo do Sargento Araújo deve chegar nas próximas horas em Garanhuns. Ainda não há informações sobre o local de velório e do sepultamento. (Com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)