BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 02 de junho de 2022

 

ATUALIZADA AS 6H, DE 03/06/2022 – Uma Jovem morta e um Policial Militar gravemente ferido. Esse foi o resultado de um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira, dia 2, na rua Ernesto Dourado, mais precisamente no cruzamento com a avenida Simôa Gomes, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns.  

 

 

De acordo com  informações apuradas pelo Portal Comando Policial, a vendedora e desing de sobrancelhas, Adilza da Silva Ferreira, de 27 anos, faleceu, após a mototáxi em que trafegava colidir com outra motocicleta, pilotada pelo Sargento da Polícia Militar Erivaldo Araújo, de 59 anos. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

 

 

A jovem Adilza Ferreira não resistiu aos ferimentos e deu entrada no Hospital sem vida. Já Erivaldo Araújo foi removido em estado gravíssimo ao Hospital da Restauração, após ser atendido no Dom Moura. Ainda não há informações sobre o quadro clínico do Policial. Informações dão conta que o Mototaxista envolvido no acidente e que conduzia Adilza, permaneceu no local e foi apresentado na Delegacia Regional. O Corpo da Jovem será encaminhado ao IML, em Caruaru. (Com informações do Portal Comando Policial. CONFIRA)