BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 24 de março de 2022

 

O ex-vereador Zaqueu Lins (PL) decidiu retirar a pré-candidatura a Deputado Estadual e vai apoiar a futura candidatura do ex-prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), que disputará uma das cadeiras da Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

 

 

“Essa aliança é em prol de Garanhuns, não é de Izaías, nem de Zaqueu, e não é só para essa eleição. Nós vamos ter um trabalho também em 2024; 2026 e por aí nós vamos. Tenho certeza que a população vai entender e apoiar essa aliança”, registrou Izaías ao anunciar a adesão de Zaqueu ao seu projeto político de voltar a ALEPE. “Garanhuns precisa de um representante na Assembleia Legislativa e esse gesto que fiz foi para que tivéssemos uma liderança em Recife, para lutar por Garanhuns. Estamos unindo forças em prol de Garanhuns”, complementou Zaqueu Lins durante entrevista ao programa Quarto Poder, da Marano FM.  

 

 

FEDERAIS – Apesar da aliança, Régis e Lins apoiarão candidaturas diferentes a Deputado Federal. É que Izaías vai apostar na reeleição de Sílvio Costa Filho, já Zaqueu seguirá ao lado de Fernando Rodolfo, deputado nascido em Garanhuns e que inclusive foi o grande articulador da reaproximação dos políticos, que já estiveram juntos nas campanhas de 2014; 2016 e 2018. A expectativa é que no 1º turno das eleições para o Governo do Estado, os aliados também estejam em palanques opostos, com Izaías apoiando Raquel Lyra (PSDB) e Zaqueu seguindo Anderson Ferreira (PL).   

 

 

* CASA A VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL FLORIANO MADEIROS

 

– O Condomínio fica localizado no bairro do Magano.  Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br