BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 29 de abril de 2022

 

A Vinícola Vale das Colinas, localizada em Garanhuns, no Agreste Pernambucano, foi destaque no site espanhol Cata del Vino. A publicação ressalta a qualidade dos produtos fabricado em Garanhuns e enaltece as belezas encontradas nas instalações da Vale das Colinas. “A cultura do vinho tornou-se uma experiência tão sofisticada e erudita que quem não visita a vinícola Vale das Colinas em Garanhuns, Pernambuco, não vivenciou todas as experiências do vinho”, cita o Site especializado em Vinhos.

 

 

“A vinícola fica dentro de um paraíso, possui uma imensa lagoa, cheia de patos, e com construções de grande beleza arquitetônica. Devido ao clima e à natureza, um piquenique no local é um cartão postal inesquecível”, complementa a publicação. Para conferir a publicação na Integra clique AQUI.

 

 

Recentemente a Vale das Colinas conquistou o 1º lugar, na 2ª edição do Prêmio Pernambuco de Turismo, na categoria Turismo Rural e Ecológico. O empreendimento também teve um de seus produtos, o vinho tinto seco Dona Elisa, selecionado para representar a região Norte/Nordeste, em degustação na cidade Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

 

 

* CASA A VENDA NO BAIRRO HELIÓPOLIS
– Próximo a Escola Elvira Viana. para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).
Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br