BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 11 de agosto de 2022

 

Universitários e Estudantes de Águas Belas vêm reclamando quanto a superlotação do Ônibus que realiza o transporte dos estudantes, de segunda a sexta-feira, à noite, para Garanhuns. Segundo os Universitários, antes, a Prefeitura disponibilizava dois ônibus para realizar o serviço, mas desde o último dia 8, apenas um Veículo realiza o transporte, gerando a superlotação, já que cerca de 100 estudantes se deslocam diariamente, para assistir aulas em Instituições de Ensino Superior e Técnico em Garanhuns.

 

 

 

Também há reclamações quanto ao estado de conservação do Veículo utilizado para realizar o transporte, que, inclusive, segundo relatos, apresenta a falta de itens de segurança. “Será que sob a Serra”, indaga uma Estudante no vídeo, referindo-se a Serra dos Ventos, trecho que fica nos 85km que ligam Águas Belas a Garanhuns pela BR 423.

 

Segundo informações chegadas ao Blog do Carlos Eugênio, um Grupo de Estudantes teria procurado a Prefeitura de Águas Belas para reclamar da situação, mas não obtiveram resposta. O Blog também buscou manter contato com a Prefeitura de Águas Belas, mas não obtivemos êxito. O Blog do Carlos Eugênio segue a disposição do Governo Luiz Aroldo, através do e-mail: [email protected], para publicar a sua versão quanto as reclamações dos Estudantes. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)