w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 26 de julho de 2022

 

A vereadora Magda Alves (PP) será candidata a Deputada Federal. A definição saiu na noite dessa segunda-feira, dia 25, após reunião junto ao presidente do PP, o deputado Federal Eduardo da Fonte e o pré-candidato a deputado Estadual Danillo Godoy (PSB), com quem Magda fará dobradinha em Garanhuns. O Prefeito de Bom Conselho, João Lucas (PSB) também participou da Agenda.   

 

 

A jovem Vereadora, tida como uma surpresa ao ser eleita com 1.261 votos, em 2020, vem adotando uma postura de independência na Câmara de Garanhuns, votando favorável em algumas matérias do Governo Municipal, mas exercendo uma forte fiscalização a Gestão Sivaldo Albino, tanto que já emplacou diversas denúncias junto a órgãos de fiscalização, como o Tribunal de Contas e o Ministério Público. Segundo Ela, “buscando garantir ações e os direitos da população” e para coibir, “irregularidades na utilização dos recursos públicos do Município”.

 

 

“O presidente do PP nos convidou e aceitei esse desafio. Sei que não será uma eleição fácil, mas o povo de Garanhuns precisa ter em quem votar. Chega de apostar em Deputados que nem conhecem os bairros de Garanhuns e tem como qualidades apenas serem apresentados pelo Prefeito ou por Ex-prefeitos. Também não dá mais para apostar naqueles que se dizem filhos de Garanhuns, mas que na prática nada fazem nada em favor da Cidade, ao não ser brigar com o Prefeito. Serei uma opção para a população de Garanhuns!”, destacou a Vereadora, que deverá mostrar sua real “musculatura política” nestas eleições.

 

 

DOBRADINHA – Para Magda, a dobradinha que fará com Danillo Godoy será importante para Garanhuns. “Danillo é o único pré-candidato a Deputado Estadual dessa Região com chances de ser eleito. Além do grande trabalho que fez enquanto foi Prefeito de Bom Conselho, tem apoios em praticamente todos os Municípios do Agreste Meridional e força junto ao Governo do Estado. Uma vez Eleito, vai poder ajudar Garanhuns na Assembleia Legislativa”, justificou Magda Alves, que também assumirá a presidência do PP em nível local.

 

 

OUTROS NOMES – Além de Magda, o vereador Gersinho Filho (UB) também deverá ter a pré-candidatura a deputado Federal homologada nas convenções do próximo domingo, dia 31. Ele fará dobradinha com o Coronel Campos (PL), que disputará uma vaga na ALEPE. Outro nome de Garanhuns na disputa por uma cadeira na Câmara Federal será o Vice-prefeito de Garanhuns, Pedro Veloso (imagem acima). Os deputados Felipe Carreras (apoiado pelo Prefeito Sivaldo Albino); Fernando Rodolfo e Sílvio Costa Filho (com o apoio do Ex-prefeito Izaías Régis) disputarão a reeleição e planejam contar com os votos dos garanhuenses. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)

 

 

* OPORTUNIDADE DE ALUGUEL EM GARANHUNS

 

– Apartamento com 3 quartos, 75 m², no bairro Heliópolis. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223.

 

Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br e localize pelo código: AP0092.

 

MANO IMÓVEIS. AQUI VOCÊ PODE!