O Sargento Reformado da Polícia Militar de Pernambuco e Pastor Missionário, Erivaldo de Araújo Lima, o Sargento Araújo, falecido no último dia 10 de junho, após acidente entre duas motos no cruzamento entre a rua Ernesto Dourado e a Avenida Simôa Gomes, no bairro Heliópolis, em Garanhuns, será homenageado pelo Município.
É que a Câmara de Garanhuns aprovou, por unanimidade de votos, nesta quarta-feira, dia 14, um Projeto de Lei (PL) denominando o Posto Policial localizado na Avenida Santo Antônio (nas proximidades do Bradesco), de Erivaldo de Araújo Lima, o Sargento Araújo. O PL foi apresentado pelo vereador Erivan Pita (PSD).
“Homem de bem, religioso e dedicado à família, o Sargento Araújo serviu a Polícia Militar de Pernambuco, trabalhando pela segurança da sociedade garanhuense por 41 anos. Ele também dedicou a vida ao evangelho de Jesus Cristo, chegando a atuar como Pastor Missionário”, registrou Erivan ao defender o PL no Plenário da Câmara. A votação da homenagem contou com a presença de familiares do Sargento Araújo, dentre eles a esposa Maria Solange e os filhos Matheus Rodrigo; Esdras Emanueliton e Vitória Mariane. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br)