BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 11 de março de 2022

 

O Vereador Bruno dos Santos pediu desfiliação do União Brasil, partido que surgiu da fusão entre Partido Social Liberal (PSL) e o Democratas (DEM). Bruno foi eleito pelo PSL e oficializou o pedido junto a Juíza da 56ª Zona Eleitoral de Garanhuns, Zélia Maria Pereira de Melo nesta sexta-feira, dia 11.

 

 

A fusão das legendas foi a justificativa apresentada pelo Vereador para pedir o desligamento do União Brasil. “Saliento que o pedido está baseado no § 1º do art. 1º da Resolução-TSE nº 22.610/2007, que considera justa causa para a desfiliação partidária, a incorporação ou fusão do Partido, a criação de novo partido, a mudança substancial ou o desvio reiterado do programa partidário e a grave discriminação pessoal”, registrou Bruno dos Santos no Ofício encaminhado à Justiça Eleitoral.

 

 

Aliado do Prefeito Sivaldo Albino (PSB) e com uma forte tendência em apoiar o socialista Danilo Cabral na disputa pelo Governo de Pernambuco, Bruno deve ter adotado essa postura tendo em em vista que o União Brasil apresentará como candidato a Governador, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. Em contato com o Blog do Carlos Eugênio, o Vereador preferiu não comentar o assunto, mas garantiu que ficará sem Partido até definir a nova Legenda que integrará. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)