BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 20 de julho de 2023

 

As tratativas visando a contratação de Simone Mendes, atração de maior apelo popular do 31º Festival de Inverno de Garanhuns, vêm sendo classificadas pelo vereador Bruno da Luz (Cidadania) como um “descaso por parte da Prefeitura de Garanhuns com o Festival”.

 

 

É que segundo o Parlamentar oposicionista, a Prefeitura custearia a apresentação da Cantora, mas “deixou de lado na hora de efetuar a contratação”. A informação, segundo o Vereador foi repassada à Ele pela “produção da Artista”. “A Prefeitura de Garanhuns vinha realizando a negociação com a cantora Simone Mendes (…); mas na hora de anunciar a Artista na programação, a Gestão alegou não ter conseguido efetuar a contratação. De imediato, o Governo do Estado entrou em contato com a produção da Artista e fechou a contratação”, destacou Bruno, insinuando que a Prefeitura “jogou contra o FIG”.

 

 

A VERSÃO DA PREFEITURA – O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com o Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), que classificou como “mentirosas” as afirmações do vereador Bruno da Luz.

 

“Mentira! Essa informação não procede! Quando a gente (Prefeitura) foi depositar os 50% e assinar o contrato, o Empresário falou que o Estado iria pagar. Argumentei para pagar e Eles (o Governo do Estado) me disseram que eu ficasse tranquilo que Eles resolviam e falaram pra gente economizar esse dinheiro”, destacou Sivaldo Albino, registrando que a postura do Vereador teria “o dedo do Deputado líder do Governo”.

 

“A verdade é essa. O Deputado manda o Vereador fazer isso para provocar uma briga nossa com o Governo do Estado. Não vou entrar no jogo dele”, finalizou Sivaldo, se referindo ao deputado Estadual Izaías Régis (PSDB), que exerce a função de líder do Governo Raquel Lyra na ALEPE.

 

 

IZAÍAS RÉGIS – Ouvido pelo Blog, o deputado Izaías Régis ressaltou que “Bruno da Luz é responsável pelas posições dele! Não mando em Vereador e sequer tratei desse assunto. Isso é briga entre Prefeito e Vereador e nisso não me meto”. Para Régis, o momento não é para polêmicas, mas sim para enaltecer o FIG. “Os turistas já começam a chegar. Os hotéis já estão ficando cheios e a Cidade vai respirar cultura e arte a partir de amanhã. Vamos celebrar o Festival e deixar as polêmicas de lado”, destacou Izaías. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br)