BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 11 de abril de 2022

 

Garantir a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 22/11, que institui o Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias. Essa é a meta do vereador garanhuense Johny Albino (PSB), que reivindicou que a União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) e a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), intercedam junto aos Senadores para destravar e aprovar a matéria no Senado Federal.   

 

 

“Diante dos relevantes serviços prestados pelos Agentes Comunitários de Saúde e pelos Agentes de Combate às Endemias é fundamental garantir a instituição do Piso Salarial dessas categorias, que estão em contato direto com os Cidadãos e integram a estratégia de Saúde Pública. Queremos através dessas entidades, que representam os Vereadores e Prefeitos Pernambucanos, tornar essa discussão prioritária no Senado e garantir a valorização dos ACS e ACE´s, especialmente em Garanhuns”, destacou Johny Albino.

 

 

A solicitação do Vereador Garanhuense repercutiu na UVP. A Entidade que reúne Vereadores de 155 Câmaras Municipais em todo o Estado registrou em suas redes sociais ser solidária a causa dos ACS e ACE´s, fazendo, inclusive apelo aos senadores pernambucanos Fernando Bezerra Coelho; Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos “para que a proposta tramite com a urgência que matéria requer”.

 

 

* TERRENO A VENDA NO CONDOMÍNIO VALLE VERDE EM SÃO JOÃO

 

– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores:  (87) 3764-1088 e(87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br