BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 01 de agosto de 2022

 

Em convenção do PSDB e do Cidadania, Raquel Lyra foi oficializada como candidata ao governo de Pernambuco nas eleições de outubro. O evento, que aconteceu na manhã desse sábado, dia 30, no Clube Português, contou com a presença de políticos e lideranças de diferentes regiões do Estado. A vice da chapa é Priscila Krause (Cidadania), e o ex-deputado Federal Guilherme Coelho (PSDB) foi confirmado como candidato ao Senado.

 

 

“Vamos devolver Pernambuco para o seu lugar. Este projeto não foi construído de hoje. A gente não está aqui para um evento de uma linda convenção que se encerra por aqui. Não estamos aqui para passar uma chuva de uma convenção”, registrou Raquel. “Tem gente brigando pelo apoio de Lula ou de Bolsonaro. Eu fiz me perguntando onde está o povo de Pernambuco na discussão deles”, destacou Raquel Lyra, em referência aos outros candidatos.

 

 

Já Priscila Krause despontou com uma fala incisiva contra o PSB e o pré-candidato Danilo Cabral. Ela chegou a dizer que o governo do Estado usou a pandemia de COVID-19 para “botar o dinheiro dos pernambucanos no bolso”. “A gente imaginava que quem estava ali iria se sensibilizar. Mas eu não me calei diante disso, porque não dá para a gente se calar vendo as pessoas morrendo, a Restauração (hospital na área central do Recife) caindo aos pedaços”, disse a candidata à Vice-governadora na chapa da Tucana. (Com informações do JC Online. CONFIRA)