Carlos Eugênio de Oliveira Cavalcanti –
CARLOS EUGÊNIO DE OLIVEIRA CAVALCANTI
Jornalista Profissional com DRT nº 3612-PE e formação universitária pela Faculdade Católica Paulista e especialização em Jornalismo Político, além de diversos cursos de qualificação profissional no segmento de Comunicação. Também é Professor, graduado e especializado em Biologia e possui especialização em Psicopedagogia.
Atua desde 2001, tendo começado no Jornal O Monitor (Garanhuns), e também atuou nos Jornais A Folha Net (Caruaru) e Folha da Cidade (Garanhuns). Também trabalhou na produção do programa Falando com o Agreste e na produção e apresentação do Carlos Eugênio na Marano, ambos na Rádio Marano FM (Garanhuns).
Assina desde 2013, o Blog do Carlos Eugênio (www.blogdocarloseugenio.com.br), com abrangência no Agreste Meridional de Pernambuco e está à frente do programa Conversando com Carlos Eugênio, na plataforma YouTube.
Já atuou como Secretário de Comunicação Social de Garanhuns entre os anos de 2006 e 2012; Secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Garanhuns entre os anos de 2017 e 2020 e prestou serviços de Assessoria de Imprensa na Câmara Municipal de Garanhuns, bem como nos municípios de Iati, São João, Lagoa do Ouro, Lajedo e Águas Belas, todos localizados no Agreste Meridional Pernambucano.
Também presta serviços de Marketing Político, com ênfase na produção de Programas Eleitorais Gratuitos e Mídias diversas para o Rádio e Redes Sociais.