BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
quarta-feira, 21 de julho de 2021

Como forma de apoiar o programa de vacinação do Sistema Único de Saúde (SUS) contra a COVID-19, Unilever Brasil fará doações para três municípios de Pernambuco nos quais mantém operação, em Igarassu, Ipojuca e aqui em Garanhuns.

 

Por meio do Movimento Unidos Pela Vacina, juntas, as Cidades receberão 311 equipamentos que auxiliarão a vacinação, sendo: câmaras frias para o armazenamento das vacinas (6 unidades); geladeiras (14 unidades); freezers (2 unidades); caixas térmicas (30 unidades);  notebooks (24 unidades); bobina de gelo (230 unidades), além de quatro tendas e um gerador. Todos os equipamentos serão entregues às Prefeituras, conforme as necessidades que foram apresentadas pela Administração de cada Município ao Movimento.

 

 

 

Outra frente de doação e apoio da Unilever em Pernambuco faz parte de uma força-tarefa de arrecadação pelos colaboradores das quatro fábricas da empresa no Estado – Igarassu, Jaboatão dos
Guararapes, Suape e Garanhuns. A cada três meses, uma fábrica seleciona uma instituição para receber as doações arrecadadas. Nos próximos dias, a doação será para o Abrigo São Vicente de Paulo, localizado aqui em Garanhuns e que atende cerca de 75 idosas. Serão entregues produtos de higiene e bens de consumo, como Sopão, Cremogema, Desodorantes, Shampoos, Sabonetes e outros.

 

ALIMENTOS PARA INAJÁ – A fábrica da Unilever de Garanhuns se uniu à instituição Amigos do Sertão para apoiar e fortalecer ações de combate aos impactos da pandemia do Coronavírus no município de Inajá, distante 180km de Garanhuns. 

Foram cerca de duas toneladas de alimentos distribuídas para 500 famílias daquela Cidade, que vivem em situação de vulnerabilidade social. “Esta é mais uma ação que demonstra como nossa empresa, nossas marcas e nossas pessoas tocam e fazem diferença na vida de outros”, disse David Coelho, gerente da fábrica de Garanhuns. (Com informações e imagem da Assessoria)