BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 24 de julho de 2021

Com quase 12 anos sendo apresentado Rádio Marano FM, o Arraiá do Gláucio Costa vem se modernizando e ganhando também as Mídias Sociais. É que o principal bloco do Programa, o “Um Pé de Conversa”, ganhou imagem e também já figura na plataforma YouTube.  

Através do aplicativo da Rádio Marano, disponíveis em todas as lojas de aplicativos, é possível conferir a Live da transmissão do ‘Um Pé de Conversa’. Já para os que preferirem assistir depois, basta acessar: ‘Um Pé de Conversa com Gláucio Costa’, no YouTube. O canal foi lançado nos últimos dias e já começa a receber os primeiros inscritos.   

 

Apresentado pelo radialista, cantor e compositor Gláucio Costa, o “Arraiá”, que vai ao ar, de segunda a sexta, das 5 às 7h , é um dos líderes em Audiência em Garanhuns e em praticamente todo o Agreste Meridional. O Informativo, que também toca o melhor do forró e presta serviços, através da promoção e do apoio a campanhas sociais, também conta com ouvintes em várias partes do Brasil e do Mundo.

“Fazemos um programa de forró com cunho informativo, levando a boa música nordestina e prestando serviços através de informações sérias e verdadeiras. Acredito que assim ganhamos novos ouvintes a cada dia, pois no Arraiá você fica bem informado logo cedinho”, registra Gláucio Costa.

VINTE ANOS DE JORNALISMO – E Gláucio Costa abrirá espaço em seu ‘Pé de Conversa’ para registrar os 20 anos de Jornalismo de Carlos Eugênio, comemorados pelo Jornalista que assina este Blog neste mês de julho. O momento acontece nessa segunda-feira, dia 26, a partir das 6h20min, sendo transmitido pela Marano FM, e também via live, com imagens em tempo real. Para conferir, basta baixar o App da Marano FM na loja de aplicativos do seu celular. 

CURSO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 

Carga Horária – 160h / Início
– 10/08/2021 / Término – 22/10/2021

Horário – 19 às 22h

Dias na Semana – Segunda a Sexta

INVESTIMENTO – Em até 12 x R$ 70,75 no cartão ou
3 x R$ 283 no boleto. Matrícula Gratuita.

 

Mais informações pelo WhatsApp ou ligue: (87)
99988-3934 / (87) 98874-8492. Acesse
também https://www.pe.senac.br/unidades/garanhuns/ e saiba mais.