BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 23 de junho de 2022

 

No dia em que Lions Clube Garanhuns comemorou os seus 66 anos de fundação, o Médico Ulisses Pereira tomou posse, pela terceira vez, como presidente do Clube de Serviços. A posse aconteceu na última sexta-feira, dia 17. Dr. Pereira é considerado como um dos mais renomados profissionais da Medicina de Garanhuns, além de possuir uma extensa nota de serviços prestados ao Município.

 

 

Além do Dr. Ulisses, a direção do Lions contará com Cristina Moraes como Vice-presidente. Também integram a direção nomes como: Thiago Lucena Rocha; Albérico Fernandes; Suely Pita; Marinalva Ferreira; Luís Sebastião Jr.; Zuleide Meliano; Quiterinha Gomes; Rui Lopes; Natanael de Vasconcelos Silva; Willams Nunes Duarte e Fernanda França. A nova diretoria assumirá as suas funções no próximo dia 30 de junho e exercerá o mandato no período de 2 julho de 2022 e 30 de julho de 2023.

 

 

“Honrado, recebi pela terceira vez a Presidência do Lions Clube de Garanhuns, no dia dos 66 Anos de Fundação do Clube. Com União, Paz e Serviço, faremos a metamorfose através do Amor, no Ano Leonístico 22/23”, publicou Dr. Ulisses Pereira. (Com imagens de @maykemartinsfotografia)