BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 15 de outubro de 2021

 

Foi publicado no Diário Oficial da União (seção 3, página 81) de hoje, dia 15, o edital do processo seletivo simplificado para preencher 50 vagas de professor substituto da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). De acordo com a publicação, as inscrições terão início na próxima segunda-feira, dia 18, e seguem até o dia 27 de outubro.

 

 

Com opções de regime de 20 e 40 horas semanais, a remuneração final dos selecionados varia entre R$ 2.459,95 e R$ 5.831,21, em função da carga horária e da titulação (graduação até o doutorado). Para conferir o edital e realizar inscrição, a partir do dia 18 de outubro, clique AQUI.

 

 

As vagas disponíveis contemplam disciplinas do Centro de Artes e Comunicação (CAC), Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Centro de Ciências Médicas (CCM), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Centro de Educação (CE), Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), Centro Acadêmico do Agreste (CAA), Centro Acadêmico de Vitória (CAV) e Colégio de Aplicação (CAp). (Com informações do JC Online. CONFIRA)