O Ex-prefeito de Garanhuns e atual deputado Estadual Izaías Régis (PSDB), repercutiu o relatório de auditoria realizado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) referente a prestação de contas do Exercício de 2021, do Governo Sivaldo Albino, à frente da Prefeitura de Garanhuns, e que aponta, segundo o TCE-PE, irregularidades cujos valores somados ultrapassam os R$ 4 Milhões de reais (R$ 4.018.208,08).
Em vídeo divulgado nas redes sociais e através do WhatsApp, Izaías sinaliza que Sivaldo também terá contas rejeitadas e bradou: “quem faz aqui, paga aqui”. Régis se referiu as contas referentes aos anos de 2018 e de 2019, que foram rejeitadas pelos Vereadores que integram a Base Governista, mesmo tendo o parecer do TCE-PE, pela aprovação, com ressalvas.
Mesmo destacando não desejar mal ao atual Prefeito, Régis profetizou: “Talvez Ele, por desvio do Erário, não possa ser candidato a reeleição”. Para conferir as irregularidades apontadas pelo TCE-PE clique AQUI ou baixe a Nota Técnica do Processo TC nº 22100508-0 na íntegra clique AQUI.
Até o momento, a Prefeitura de Garanhuns; o Prefeito Sivaldo Albino, e nenhum dos Servidores Municipais citados no Processo TC nº 22100508-0, se pronunciaram sobre a Nota Técnica emitida pelo Tribunal de Contas de Pernambuco. O Blog do Carlos Eugênio segue a disposição para publicar as versões da Prefeitura de Garanhuns e do Prefeito Sivaldo Albino sobre o relatório do TCE-PE e as posições de Izaías Régis. (@blogcarloseugenio)