BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 30 de abril de 2022

 

Proporcionar mais um espaço de lazer, esportes, recreação e de promoção à saúde em Garanhuns. Foi com esse objetivo que o Vereador Luizinho Roldão (PSB) reivindicou o fechamento de uma das vias da Avenida Rui Barbosa, aos domingos, para promoção dessas atividades, que, segundo Ele, trazem inúmeros benefícios para a população.

 

 

O pedido do Parlamentar, efetivado via requerimento aprovado na Câmara de Garanhuns, foi atendido pelo Prefeito Sivaldo Albino, que lançou no último domingo, dia 24, o projeto “Bora pra Avenida”, ação marcada pelo sucesso já em sua primeira edição.

 

 

“Esse era o nosso objetivo, proporcionar um espaço em que a população pudesse se confraternizar; praticar esportes e colocar a criançada para brincar. Além de atender o nosso pedido, o Prefeito Sivaldo Albino ainda ofertou diversos serviços de maneira integrada para a população”, registrou Luizinho Roldão, destacando as três tendas da Secretaria de Saúde, com vacinação; aferição de pressão arterial e glicose; avaliação nutricional e adoção responsável de cães, bem como a tenda infantil, com profissionais da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, que contou com pintura de rosto, oficina de origami e esculturas de bolas para as crianças.

 

 

“É um espaço que proporciona o passeio com os filhos e com os pets; andar de bicicleta; caminhar; correr; andar de skate ou patins, tudo com segurança e sob o monitoramento da Guarda Municipal e da AMSTT”, comemora Luizinho Roldão. De acordo com a Prefeitura de Garanhuns, o “’Bora pra Avenida” acontecerá todos os domingos, das 6 às 18h, no trecho da Avenida Rui Barbosa, compreendido entre o Polo Heliópolis e a Caixa, no sentido Subúrbio/Centro. (Com informações da Assessoria e imagens da SECOM/PMG)