w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 20 de abril de 2022

 

A exemplo do que já acontece em diversas cidades brasileiras, onde grandes avenidas tem o trânsito interrompido aos domingos para que sirvam como área de lazer e de prática esportiva, a Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e da AMSTT, decidiu interditar trecho da Avenida Rui Barbosa, aos domingos, para a realização dessas atividades. Trata-se do Projeto “Bora pra Avenida”, que já começa a funcionar a partir deste domingo, dia 24.

 

 

Das 6 às 18h, o trecho entre o Relógio de Flores e o Hotel Tavares Correia estará fechado para o trânsito de veículos e motocicletas no sentido subúrbio/centro, oportunizando que os garanhuenses possam passear livremente;  andar de bicicleta; patins; skates; praticar corrida e passear com os pets, entre outras atividades. “Estamos integrados desde a concepção do Projeto; definição das ações e organização, para que todos possam aproveitar este momento de lazer com segurança”, registra o presidente da AMSTT, Rodolpho Melo.

 

 

“É um projeto que contempla todas as faixas etárias. Crianças que estarão na Avenida com os pais; pessoas com dificuldades de locomoção; idosos; desportistas; pessoas que poderão fazer suas caminhadas e muito mais que o Projeto pode proporcionar. Estou muito feliz em oferecer esta ação pra população, e faço o convite: Bora pra Avenida!”, pontuou o Prefeito Sivaldo Albino (PSB).