O trabalho desenvolvido em prol de Garanhuns pela jornalista Jacqueline Menezes; pelo radialista Júnior Paulino e o advogado Bruno Gomes e pela professora Perpétua Teles foram reconhecidos pela Câmara de Vereadores de Garanhuns, através de inciativas da vereadora Magda Alves (UB).
Com passagens na TV Asa Branca e outros órgãos de Imprensa, tendo exercido a função de secretária de Comunicação Social de Garanhuns entre os anos de 2013 a 2020, entre outros cargos e funções no segmento público e privado, a jornalista Jacqueline Menezes foi agraciada com a Medalha Jornalista Ulisses Pinto, pelo Mérito Jornalístico. Atualmente, a Profissional faz a Assessoria de Comunicação do deputado Estadual Izaías Régis (PSDB), na ALEPE.
Já o trabalho do radialista Junior Paulino foi reconhecido com a concessão do título de Cidadão Honorário do Município. Natural de Lagoa do Ouro, Júnior Paulino atua desde 2019 na Rádio Marano FM, tendo iniciado como Repórter e em seguida assumido às tardes da emissora, com a apresentação do programa Clube da Marano. Em 2023, Junior assumiu o programa Bom Dia Marano, e depois de uma pausa para disputar as eleições municipais, voltou ao comando da atração nas manhãs do Rádio Garanhuense.
SERVIDORES DO ESTADO – E o trabalho desenvolvido na coordenação do Instituto de Atenção à Saúde e Bem-estar dos Servidores do Estado de Pernambuco (IASSEPE), pelo advogado Bruno Gomes e na Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional (GRE-AM), pela professora Perpétua Teles, também foram reconhecidos com a concessão de Votos de Aplausos por Magda Alves.
Bruno está à frente do IASSEPE desde março passado, mas já atuou no campo empresarial e também como Advogado. Ele esteve à frente da Diretoria Jurídica do IPSG e da Secretaria de Administração de Garanhuns, entre os anos de 2013 e 2020.
Com uma extensa nota de cursos na área educacional e de gestão, a professora Perpétua Teles coordena a GRE-AM desde abril deste ano. “Trata-se de um trabalho marcado por diversas Formações, Programas e Ações Estratégias de Eventos Educacionais, sempre pautadas pelo planejamento e pela obtenção de resultados”, avaliou Magda Alves. (@blogcarloseugenio)