BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 09 de junho de 2022

 

O trabalhador Linduval de Lima, 31 anos, que reside no bairro da Boa Vista e realiza serviços de produção e instalação de Bicas para telhados, foi atropelado por um veículo Cross Fox, de cor Branca, por volta das 17h30min dessa quarta-feira, dia 8, nas imediações da esquina entre o Posto Ipiranga e o Fórum de Garanhuns, na Avenida Júlio Brasileiro, em Heliópolis. Segundo a Vítima, o Condutor teria fugido sem prestar socorro. 

 

 

“Estava voltando de um serviço quando o carro me atropelou. Eu estava de motocicleta e a minha moto ficou com pequenos arranhões, mas eu tive a perna quebrada em três pontos, além do dedo mindinho (mínimo) quebrado”, relatou Linduval de Lima, que foi atendido no Hospital Regional Dom Moura, após tentar seguir o Condutor do Veículo, que segundo Ele, era um Homem e não prestou socorro.

 

 

“Ele me atropelou e fugiu. Ainda peguei um mototáxi e tentei segui-lo, mas as dores não deixaram e tive que procurar o Hospital”, registrou Linduval de Lima, que complementou: “o carro é um Cross Fox, ano 2010, de cor branca e placas KHG1F04. Ele está com o para-choques quebrado”, registra Linduval, que tenta identificar o Condutor para que possa ser responsabilizado pelo Acidente. A Vítima prestou queixa na Delegacia de Polícia e solicita a quem tiver alguma informação que o leve a identificação do Condutor que possa manter contato pelo Fone/WhatsApp (87) 98158-0654.