BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 18 de maio de 2022

 

A Prefeitura de Garanhuns realizou nessa terça-feira, dia 17, a entrega de 14 títulos de regularização fundiária, oriundas dos projetos Minha Casa Legal e Moradia Legal para moradores do bairro Jardim Petrópolis.  As entregas aconteceram no Palácio Celso Galvão e contaram com a participação do Prefeito Sivaldo Albino, em solenidade online presidida pelo presidente do TJPE, Desembargador Luiz Carlos Figueiredo.

 

 

Ao todo, 95 famílias serão beneficiadas nesta primeira etapa com os Títulos,  tendo assim a garantia legal das suas propriedades de seus respectivos imóveis. De acordo com a assessoria, no próximo dia 27, o Prefeito Sivaldo Albino visitará a comunidade do Jardim Petrópolis para realizar o restante das entregas das escrituras. A previsão é que em breve cerca de 500 escrituras sejam entregues no Município, chegando a duas mil no total do programa Minha Casa Legal, inclusive chegando à comunidade da Massaranduba.

 

 

Ainda durante a solenidade foi anunciada a pavimentação de três vias públicas no Jardim Petrópolis. Trata-se das ruas Mario Quintana; das Emboabas e Projetada 1. A Prefeitura não informou quando os serviços serão iniciados. (Com informações e imagens da SECOM/PMG)

 

 

* CASA NO BAIRRO BOA VISTA

 

– Próximo ao Edifício Riveira. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores:  (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br