BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 15 de setembro de 2021

 

O vereador Thiago Paes (DEM) anunciou o seu rompimento político com o Prefeito Sivaldo Albino (PSB). Usando a tribuna da Câmara de Garanhuns durante a Reunião Ordinária de hoje, dia 15, o Bolsonarista anunciou que passará a integrar a oposição ao Governo do Socialista.    

 

 

“No discurso do Prefeito, uma das promessas, dentre tantas, era que os problemas relacionados à saúde pública de Garanhuns seriam resolvidos nos três primeiros meses de governo, e já estamos no nono mês, e nada melhorou nessa Cidade. Não só a saúde não melhorou, como a população percebe que o Município está no mais completo abandono, e me procuram todos os dias cobrando por um posicionamento”, disparou Thiago, registrando ainda, segundo Ele, a falta de empenho da Gestão para viabilizar a implantação da Escola Cívico-Militar de Garanhuns e de um Centro de Abastecimento no Castainho. “Se é um Vereador que está propondo, o Poder Executivo não quer saber. O Poder Executivo não pode ser ofuscado!”, registrou Paes.

 

 

Ainda durante o pronunciamento na Câmara, o Parlamentar destacou que “a gota d’água” para o seu rompimento foi o veto ao Projeto de Lei apresentado por Ele tornando Serviços Essenciais as Igrejas e os Templos Religiosos (saiba mais sobre esse assunto clicando AQUI). “Anuncio aqui a minha desistência da constante tentativa de uma boa convivência com o Poder Executivo, que faz questão de atuar com essa gestão desastrosa. Cumprirei o meu papel de Vereador e farei uma oposição responsável, fiscalizando, cobrando e denunciando os desmandos”, alertou Thiago Paes.

 

 

Mas para o líder do Governo na Câmara, o vereador Luizinho Roldão (PSB), a saída de Thiago do Grupo Governista tem fins eleitorais, já que segundo o socialista, Paes será candidato a Deputado nas próximas eleições. “Acredito que você tinha um acordo de apoiar o candidato do Prefeito e pra quebrar essa palavra, você está mudando de lado! Me diga que você não será candidato! Diga ao povo de Garanhuns que você está fazendo o que é conveniente para você!”, questionou Luizinho, acrescentando em seguida: “você está fazendo isso porque quer ser candidato e não quer quebrar a palavra que você tem com o Prefeito (…); não adianta mudar esse discurso, que hoje tudo tá ruim, quando há outo dias atrás ou mais, que tudo era bom”, registrou o Líder da Bancada Governista na Câmara.

 

 

O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com o Prefeito Sivaldo Albino para que pudesse comentar a decisão do vereador Thiago Paes, mas Ele preferiu não se pronunciar. Com a saída de Thiago Paes da Base Governista, a Câmara passa a ter 14 Vereadores na bancada de situação; dois oposicionistas (Thiago Paes e Gersinho Filho) e uma que se apresenta como independente, a vereadora Magda Alves (PP).  (Blog do Carlos Eugênio – NÃO ESTÁ AUTORIZADA A REPRODUÇÃO NA INTEGRA DESTE MATERIAL NAS REDES SOCIAIS – FACEBOOK E INSTAGRAM)  

 

MANO IMÓVEIS TRAZ ESSA SUPER OPORTUNIDADE PARA VOCÊ.

– Quer saber mais? Agende Já Uma Visita. Ligue ou Chame no Zap (87) 99926-0223.