BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 01 de agosto de 2022

 

O vereador garanhuense Thiago Paes (PL) é candidato a Deputado Federal. Já o Médico Dr. Eduardo Miranda (PL) disputará as eleições para Deputado Estadual. Ambos defendem o nome do Presidente Jair Bolsonaro e integram o palanque do candidato a governador Anderson Ferreira e de Gilson Machado, que disputará o Senado.  

 

 

“Recebo, talvez, a maior tarefa da minha vida: ser candidato a Deputado Federal pelo meu Estado para trazer para Pernambuco uma alternativa verdadeiramente de direita ao lado do nosso presidente Jair Bolsonaro. Em Brasília, serei um soldado na luta pela família e pela nossa liberdade, além de representar nossa Garanhuns na Câmara dos Deputados”, registrou Thiago Paes ao Portal Garanhuns Notícias.

 

 

EDUARDO MIRANDA – Com mais de 40 anos de profissão, o Médico Eduardo Miranda se coloca a disposição do eleitorado e buscará conquistar uma das 49 vagas no Legislativo Pernambucano. Paralelo a busca pelo voto, Ele deverá ser um dos coordenadores das campanhas de Bolsonaro, Anderson Ferreira e de Gilson Machado no Agreste Meridional. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com informações e imagens do Portal Garanhuns Notícias)