BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 26 de julho de 2021

Depois de manter entendimentos junto ao Governo Federal, o vereador Thiago Paes (DEM) encaminhou Ofício ao Prefeito Sivaldo Albino (PSB) solicitando que viabilize a implantação do Programa “Segundo Tempo”, aqui em Garanhuns.

Ligado às secretarias Nacional do Esporte e Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania, o Segundo Tempo visa oferecer atividades de múltiplas vivências esportivas para estudantes de diversas faixas etárias, incluindo o programa de Paradesporto, que atende pessoas com deficiências a partir dos 6 anos de idade.

“Solicitamos e o Prefeito Sivaldo Albino já encaminhou Ofício ao Ministério da Cidadania reivindicando a instalação de um núcleo do Segundo Tempo aqui em Garanhuns. Após a oficialização do Município, já estamos acompanhando pessoalmente os trâmites no Governo Federal para que possamos contar com esse Programa o mais breve possível”, registra Thiago Paes.

“Além dos ganhos sociais e esportivos, o Segundo Tempo não gera despesas para o Município, uma vez que repassas os recursos para implantação dos Núcleos, custeando Professores e Instrutores; Uniformes e Materiais para a prática esportiva”, chamou a atenção o vereador Thiago Paes. (Com informações e imagens da ASCOM Câmara Garanhuns)