BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 06 de março de 2025

 

Uma Mulher de 24 anos foi alvejada por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, dia 6, num Motel localizado nas margens da BR-424, em Garanhuns. Imagens das câmeras de segurança registraram a ação.

 

O bancário Luciano de Souza Cavalcanti, de 59 anos, estava com três mulheres, de identidades não registradas, no interior do Motel, quando teria desferido socos contra a Vítima. Após a agressão, as Mulheres saíram do quarto e acionaram um veículo por aplicativo. O Acusado também deixou o quarto, e ao se aproximar da Vítima, efetuou cinco disparos de arma de fogo, retornando logo após para o interior do Motel.

 

Acionada por funcionários do Motel, a Polícia Militar se deparou no local com a Vítima ferida. O SAMU foi acionado e prestou socorro, conduzindo-a ao Hospital Regional Dom Moura onde recebeu atendimento. Não há informações quanto ao quadro clínico dela.  

 

Clique na imagem para conferir o Vídeo. 

 

Em ato contínuo, a Polícia localizou Luciano na suíte do Motel e o encaminhou à Delegacia Regional. Uma arma foi encontrada dentro do veículo dele com 5 munições deflagradas. As Mulheres, de 37 e 19 anos, respectivamente, também foram encaminhadas à Delegacia, onde prestaram esclarecimentos na condição de testemunhas.  

 

Ainda não há informações sobre a motivação do Crime. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a revolta de parentes da Vítima no momento em que Luciano chega ao Hospital Regional Dom Moura e também a Delegacia Regional de Garanhuns. Ele deve ser apresentado em audiência de custódia sob acusação de tentativa de feminicídio. (@blogcarloseugenio)