A Polícia Civil de Pernambuco investiga o desaparecimento de um Jovem de 23 anos que está desaparecido desde o último dia 2 de junho. Lucas Alves de Lima foi raptado por suspeitos em um veículo em Garanhuns e ainda não foi encontrado.
Imagens de câmeras de segurança ajudam a Polícia nas investigações do caso, pois mostram o momento em que Lucas é colocado à força em um carro, enquanto andava na rua em que reside, a Dom Duarte da Costa, nas imediações da Escola José Brasileiro Vila Nova, no bairro Aloísio Pinto (imagem abaixo).
O Crime aconteceu por volta das 16h do dia 2 de junho, mas o caso só foi relatado à Polícia na segunda-feira, dia 5. “A família ficou tentando contato com ele, mas o celular estava desligado”, explicou o delegado responsável pelo caso, Cledinaldo Menezes. A família de Lucas ainda registrou que Ele faz tratamento psicológico e nunca teve envolvimento com drogas, nem com bebidas alcoólicas. Segundo o Delegado, a Polícia já conseguiu identificar o carro e os suspeitos envolvidos no crime.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco registrou que “após diligências, dois suspeitos compareceram à delegacia espontaneamente para prestarem depoimentos sobre o caso. As investigações seguem com a 134ª Delegacia de Garanhuns até o esclarecimento do caso. Mais informações não podem ser fornecidas em função do sigilo da investigação”. (Reportagem em Atualização – Com informações e imagens do Comando Policial e da TV Asa Branca)