BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
quarta-feira, 15 de setembro de 2021

 

Dois homens suspeitos de praticar assaltos a carga foram detidos com uma pistola municiada, na noite dessa terça-feira, dia 14, aqui em Garanhuns. O flagrante foi realizado em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 9⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

 

 

Policiais realizavam uma ronda no km 96 da BR 423, quando avistaram um carro suspeito de ser utilizado em assaltos a carga. Foi dada ordem de parada ao motorista, mas ele acelerou o veículo, cruzou as ruas da cidade, transitou na contramão e freou repentinamente, vindo a colidir na viatura da PRF. Em seguida, o Motorista continuou a fuga, até abandonar o veículo em uma área de mata. Um dos passageiros se entregou, o motorista correu para o matagal e outro passageiro saiu com uma pistola em punho, apontou em direção à equipe e foi alvejado, mas mesmo assim também fugiu.

 

 

Foram realizadas buscas na Região e a pistola foi localizada. Posteriormente, equipes das polícias Civil e Militar encontraram o passageiro ferido em um Hospital de Garanhuns. O homem foi atendido e custodiado pela PM. Depois, ele foi encaminhado junto com o outro passageiro à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para a continuidade dos procedimentos legais. (Com informações e imagem da PRF/Garanhuns)

 

BELÍSSIMA CASA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

– Saiba mais. Ligue: (87) 9.9926-0223 ou (87) 3764-1088.