BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 24 de maio de 2022

 

O Prefeito Sivaldo Albino (PSB) concedeu entrevista ao programa PolitiCast, veiculado pela Rádio 87 FM e pelo canal do programa no YouTube, na noite dessa segunda-feira, dia 23, ocasião em que quebrou o silêncio sobre temas relacionados a nepotismo; os problemas vivenciados na Cidade; conclusão de obras deixadas inacabadas pela Gestão Izaías Régis; as críticas recebidas da população e os ataques dos oposicionistas. Albino também anunciou a realização de ações de infraestrutura, que segundo Ele, terão início já no próximo mês de junho.

 

 

Em quase duas horas de Programa, Albino também circulou pela pauta política; respondeu recentes declarações do Ex-prefeito Izaías Régis (PSDB); analisou a disputa eleitoral nos níveis Estadual e Federal e trouxe um prognóstico da futura candidatura de Cayo Albino. “É a única candidatura, em Garanhuns, de fato, viável, para vencer as eleições hoje é a de Cayo”, avaliou Sivaldo.

 

 

Ainda durante a entrevista conduzida pelo comunicador Elvis Amâncio; a professora e advogada Natália Felizardo e pelo fisioterapeuta Jeffeton Monteiro, o Prefeito de Garanhuns trouxe detalhes quanto a solução da problemática vivenciada no buraco da Avenida Senador Paulo Guerra e anunciou o inicio de obras de pavimentação e recapeamento asfáltico de mais de 200 ruas nos bairros e distritos de Garanhuns, quando, segundo Albino, serão investidos R$ 29 milhões de reais. O Prefeito também se comprometeu que, até o final do seu mandato, em 2024, “todas as ruas de Garanhuns estarão pavimentadas!”.

 

 

O Prefeito de Garanhuns também rompeu o silêncio e trouxe a versão quanto a acusação do produtor de conteúdo Kleber Cisneiros, que relatou ter sido agredido e ter os pneus do seu veículo cortados durante a visita do Ministério Público de Pernambuco às obras na Avenida Senador Paulo Guerra no início deste mês (relembre clicando AQUI). Na versão de Sivaldo não houve agressão. Ele também registrou não ter tido qualquer envolvimento com o fato relacionado aos pneus. “Não mandei ninguém furar pneu, nem ninguém baixar pneu. Essa responsabilidade eu não tenho!”, finalizou Albino. Confira a entrevista de Sivaldo Albino na Integra clicando AQUI.

 

 

O programa PolitiCast vai ao ar todas às segundas-feiras, a partir das 19h30min, tanto pela 87 FM, quanto pelo canal PolitiCast87, no YouTube. Além de Sivaldo Albino, o noticiário já trouxe entrevistas com o vereador Gersinho Filho; o ex-prefeito Izaías Régis; os pré-candidatos a Deputado Estadual Cayo Albino e Débora Almeida; o deputado Federal Fernando Rodolfo e o senador Fernando Bezerra Coelho, entre outras personalidades. Para conferir o conteúdo, clique AQUI.