BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 04 de julho de 2022

 

O Prefeito Sivaldo Albino (PSB) entregou a população na última sexta-feira, dia 1º, o Centro de Especialidades e Diagnóstico Dr. Luís Lessa, que funcionará no bairro Francisco Figueira (Cohab 2), mais precisamente nas instalações onde funcionava a Unidade de Tratamento da COVID-19, a popular UPA COVID.  

 

 

Segundo o Governo Municipal, foram deslocados para o equipamento os atendimentos que antes funcionavam no Centro de Especialidades Luís Lessa, no Centro Administrativo 1. “Além disso, haverá a ampliação na oferta de serviços de saúde, com mais de 15 especialidades médicas e de diagnóstico”, registra a Assessoria.

 

 

Desde hoje, dia 4, no local passaram a ser ofertados atendimentos de audiometria; raio-x; estomaterapia; eletrocardiograma; eletroencefalograma; pequenas cirurgias e ultrassonografia. Além de consultas nas especialidades de dermatologia; endocrinologia; psiquiatria; cardiologia; dor crônica; psicologia e fisioterapia. “Nossa Gestão trabalhou para dar utilidade a esta estrutura, e aqui criamos leitos de UTI fundamentais para o enfrentamento à COVID-19. Agora, estamos dando um passo muito importante ao entregar este equipamento, que vai levar saúde de qualidade para os garanhuenses”, registrou o Prefeito Sivaldo Albino.

 

 

O Centro de Especialidades Médicas e Diagnóstico Dr. Luís Lessa está localizado na rua Waldomiro Gomes, s/n°. O telefone para contato é o (87) 3762-3932. (Com imagens de Thomas Ravelly/SECOM/PMG)