BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 24 de julho de 2022

 

“Um momento histórico, que temos que nos orgulhar, pois trata-se de uma importante ação de valorização de saúde e bem estar social para a comunidade”. Com essas palavras, o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) entregou na manhã desse sábado, dia 23, uma Academia ao Ar Livre na Vila do Quartel.

 

 

O espaço, denominado de Academia Garanhuns, é dotado de 19 equipamentos de musculação e ofertará atividades de musculação, gratuitamente, de segunda a sexta-feira. As máquinas, em aço inoxidável e com estofados em tecido naval, são similares as existentes na Academia Garanhuns, a primeira em funcionamento na Cidade, e que está implantada no Parque Euclides Dourado, desde 2019. De acordo com a assessoria, a implantação da Academia contou com um investimento superior aos RS 300 mil reais, sendo oriundos de emendas do deputado Federal Felipe Carreras (PSB).

 

 

Além do espaço para realização de atividades físicas, a Prefeitura de Garanhuns segue trabalhando nas obras de construção da Praça Antônio Joaquim de Souza Filho. A obra, iniciada no final do ano passado e orçada em pouco mais de R$ 220 mil reais, está com pouco mais de 50% dos serviços executados. “Falta apenas a conclusão dos serviços de instalação elétrica, e em breve será inaugurada também no Município, com área de playground, estacionamento e área de convivência para as famílias”, complementa a assessoria.

 

 

COMO PARTICIPAR DA ACADEMIA? – Os interessados podem se dirigir à Praça Antônio Joaquim de Souza Filho, onde a Academia está localizada, a partir dessa segunda-feira, dia 25, para realizar o procedimento de Matrícula e Início das Aulas. O espaço será coordenado pela secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. A Prefeitura não divulgou o horário de atendimento aos cidadãos. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com informações de Filipe Ferreira e imagens de Thomas Ravelly/SECOM/PMG)