BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 07 de maio de 2022

 

O Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino e o pré-candidato a deputado Estadual Cayo Albino, ambos do PSB, estiveram em São Paulo, neste sábado, dia 7, para prestigiar o  lançamento da Pré-candidatura de Lula (PT) à presidência da República e de Geraldo Alckmin (PSB), a Vice-presidente.

 

 

“É hora de promover o reencontro de Pernambuco e do Brasil! É hora de o povo voltar a sorrir! Vamos unir forças por Garanhuns, por Pernambuco e pelo Brasil”, registrou Sivaldo, em postagem nas redes sociais onde aparece  ao lado de lideranças estaduais no evento “Reconstruir o Brasil”,  aliança que reúne PT, PSB, PCdoB, Solidariedade, PSOL, PV e Rede.

 

 

“Não é digno do título o governante incapaz de verter uma única lágrima diante de seres humanos revirando lixo em busca de comida, ou dos mais de 660 mil brasileiros e brasileiras mortos pela Covid. Pode até se dizer cristão, mas não tem amor ao próximo”, registrou Lula, durante o evento, numa crítica direta ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputará a reeleição. Nomes como Ciro Gomes (PDT); João Dória (PSDB) e Simone Tebet (MDB), entre outros, também estarão na disputa pela presidência do Brasil.

 

 

“Em 2003, disse que se, ao final do meu mandato, todos tivessem café da manhã, almoço e janta, eu teria cumprido a missão da minha vida. Travamos contra a fome a maior das batalhas, e vencemos. Mas hoje sei que preciso cumprir a mesma missão”, se comprometeu Lula, em seu discurso. Para conferir como foi lançamento da Pré-candidatura de Lula clique em player no vídeo abaixo: