BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 06 de maio de 2022

 

Definido o percentual do reajuste salarial dos Guardas Municipais de Garanhuns. Nessa quinta-feira, dia 5, em reunião junto ao Sindicato dos Guardas Municipais (SindGuardas), o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) anunciou um reajuste de 15% para toda a Categoria, um percentual de 3% superior ao anunciado no início deste ano.

 

 

“Como o Município já estava no limite do comprometimento da folha pessoal, foi feito um redirecionamento de verbas para que todos de nossa categoria fossem contemplados”, registrou o SindGuardas, em Comunicado Oficial publicado nas Redes Sociais.

 

 

A entidade também fez questão de agradecer ao Prefeito, bem como aos vereadores Johny Albino (PSB); Luizinho Roldão (PSB) e Bruno dos Santos (sem partido), além do presidente da AMSTT, Rodolpho Almeida, pelo empenho nas negociações junto ao Governo Municipal. “Agradecemos ao Prefeito Sivaldo Albino, que mesmo diante das dificuldades impostas ao Município após dois anos de pandemia, fez um esforço para dar um reajuste a nossa Categoria”, complementou o SindGuardas. O Projeto de Lei foi protocolado na Câmara, em regime de urgência urgentíssima. Após aprovado pelo Legislativo Municipal e sancionado pelo Prefeito, o aumento salarial será implementado na folha de pagamento deste mês de maio. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br).