BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 15 de março de 2022

 

O Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), participou nessa segunda-feira, dia 14, de uma agenda junto ao governador Paulo Câmara (PSB) e o pré-candidato a governador do PSB, Danilo Cabral. O secretário-Geral da CODEAM, Cayo Albino (PSB) e o deputado Federal Felipe Carreras (PSB) também participaram do encontro no Palácio do Campo das Princesas, em Recife.

 

 

 

Sivaldo se prepara para mais um embate eleitoral. Dessa vez, o grupo político do Socialista apoiará a dupla Cayo Albino (estadual) e Felipe Carreras (federal), além de apostar todas as fichas na eleição de Danilo Cabral ao Governo Estadual. “Temos certeza que a Frente Popular sairá novamente vitoriosa nas eleições deste ano”, cravou Sivaldo, que também se mostra otimista quanto ao desempenho de Cayo e Carreras tanto em Garanhuns, quanto em outros Municípios onde alianças políticas foram firmadas.   

 

 

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio, durante agenda junto a Paulo Câmara e Danilo Cabral foi marcada a data do anúncio oficial da pré-candidatura de Cayo Albino e a dobradinha com Carreras. O anúncio está previsto ainda para esse mês de Março. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)