BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 08 de fevereiro de 2022

 

O Prefeito Sivaldo Albino (PSB) assinou nesta terça-feira, dia 8, a Ordem de Serviços para início das obras de reconstrução de pavimentação asfáltica; da estrutura de contenção e do sistema de drenagem pluvial na Avenida Senador Paulo Guerra, localizada nas proximidades da 4ª Igreja Presbiteriana, no Centro de Garanhuns.

 

 

 

A autorização para inicio imediato das obras foi assinada no plenário da Câmara de Garanhuns, por ocasião da abertura do Ano Legislativo na Casa Raimundo de Moraes. Os serviços estão orçados em R$ 1.635.371,82 e serão realizados pela Disloc Construções e Empreendimentos EIRELI, empresa que terá um prazo de 180 dias para concluir os trabalhos.  

 

 

Os transtornos na Avenida Senador Paulo Guerra, que afetam moradores da área, bem como motoristas e motociclistas que utilizam aquela via para facilitar a trafegabilidade, vêm sendo vivenciados desde o dia 21 de abril de 2021 (há mais de 9 meses), após um temporal que atingiu algumas áreas da Cidade. “Nós tomamos a decisão de resolver o problema de forma definitiva. Por isso realizamos um estudo de topografia e de engenharia, através de várias equipes buscando os caminhos para resolver aquele problema e tudo isso requer tempo. Agora vamos solucionar de fato o problema da rua senador Paulo Guerra”, registrou Sivaldo Albino.

 

 

RUA ANTÔNIO PAULO DE MIRANDA – Ainda durante a autorização para solução dos problemas na Rua da 4ª Igreja, o Prefeito Sivaldo Albino também anunciou que nos próximos dias deverão ser licitados as obras que solucionarão os constantes problemas na rua Antônio Paulo de Miranda, via que ficou marcada pela trágica morte da senhora Nayara Claudino, falecida no dia 21 de abril de 2021, após cair em um buraco aberto por um temporal e ser tragada pela tubulação de águas pluviais.

 

 

Segundo o Prefeito, o Município vai investir cerca de R$ 2 milhões de reais, com recursos próprios, para resolver em definitivo o problema. “Vamos fazer e fazer bem feito! O projeto já está pronto e ainda neste mês vamos licitar àqueles serviços”, registrou Sivaldo Albino. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)  

 

 

 

TÁ ROLANDO O CARNAVAL DE BÔNUS NA MANO IMÓVEIS
Confira se o Imóvel dos seus sonhos está aqui.
Para mais informações ligue e agende já uma visita com nossos corretores: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (WhatsApp).