BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 24 de setembro de 2021

 

O Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) vai anunciar na próxima segunda-feira, dia 27, o novo formato do evento “A Magia do Natal”. A apresentação acontecerá a partir das 19h30min no Auditório do Hotel SESC e contará também com o lançamento do Programa Desenvolve Garanhuns, além da assinatura de Ordens de Serviço para início de obras na Cidade.

 

 

Apesar da Pandemia e de todas as dificuldades geradas para confeccionar as peças que integrarão a decoração do Evento, a expectativa é que o projeto assinado por Hélder Carvalho e que tem à frente a secretária de Cultura, Sandra Albino, agrade visitantes e garanhuenses. Informações levantadas pelo Blog do Carlos Eugênio, porém não confirmadas pela Gestão Sivaldo Albino, indicam que o Natal deste ano deva ocorrer no período de 19 de novembro de 2021 a 4 de janeiro de 2022. Já as obras que terão a Ordem de Serviço assinada, vêm sendo mantidas em sigilo e só devem ser conhecidas na próxima segunda, durante o lançamento do Programa Desenvolve Garanhuns.  

 

 

GOVERNADOR EM GARANHUNS – Na última quarta-feira, dia 22, Sivaldo esteve reunido com o Governador Paulo Câmara (PSB), no Palácio do Campo das Princesas. Em pauta, segundo o Prefeito, uma série de pedidos para investimentos do Governo do Estado no Município. “Conseguimos respostas positivas que em breve serão anunciadas para a sociedade”, registrou Albino, sem adiantar sequer o segmento dessas ações. Ainda durante a audiência com o Governador, foram tratados detalhes da visita que Paulo Câmara deverá fazer a Garanhuns nas próximas semanas.