BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 15 de agosto de 2022

 

O Sindicato dos Bancários de Garanhuns e Região formalizou um convênio que vai possibilitar aos Bancários Associados usufruir de todos os serviços disponibilizados pelo SESC Pernambuco.

 

 

A oficialização do Convênio aconteceu na tarde dessa quinta-feira, dia 11, na sede do Sindicato, e contou com a presença do presidente do Sindicato, Alberto Flávio; do gerente de Relacionamento e Negócios do SESC, Daniel Martins; e da coordenadora de Relacionamento e Negócios do SESC, Elisabete Lacerda. Membros da diretoria efetiva do Sindicato; representantes dos Bancários e dos Aposentados Bancários, bem como do SESC/Garanhuns também prestigiaram o Evento.

 

 

“Há mais de dez anos que vínhamos tentando formalizar esse Convênio e estamos felizes por conseguir neste momento. Trata-se de uma ação que vai possibilitar aos nossos Associados, e seus dependentes, usufruir, com descontos, dos serviços de alimentação do SESC, através dos seus restaurantes; dos hotéis; bem como dos pacotes turísticos; excursões; parque aquático e demais ações educacionais; culturais, esportivas e de lazer promovidas por aquela Instituição. Enfim, o nosso associado vai passar a contar com toda essa rede, com toda gama de serviços e toda estrutura do SESC nas suas 24 unidades instaladas no Estado”, destacou Alberto Flávio.

 

 

A partir do envio dos dados por parte do Setor Financeiro do Sindicato dos Bancários ao SESC, que deve ser efetivado nos próximos dias, os associados e dependentes, como: esposa e filhos, serão credenciados e passarão a contar com a ‘carteirinha digital do SESC’, com validade de dois anos, passando a ter acesso a todos os serviços do SESC e ainda com condições especiais.

 

 

“É o primeiro convênio com entidade de representação aqui em Garanhuns e que vai possibilitar o acesso, aos associados, não só as estruturas do SESC em Garanhuns, mas em todo o Estado de  Pernambuco. São 24 unidades do SESC nas áreas de cultura, esportes, lazer, turismo, educação, todos esses serviços estão abarcados dentro do Convênio”, registrou Daniel Martins, enaltecendo a credibilidade do Sindicato dos Bancários de Garanhuns e Região para concretização do Convênio. Para mais informações, ligue: (87) 3762-1899.