BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 31 de julho de 2021

Apontado como uma das opções para disputar o Senado em 2022, o deputado Federal Silvio Costa Filho (Republicanos) cumpriu agenda aqui em Garanhuns e em diversas cidades do Agreste Meridional nessa sexta e neste sábado, dias 30 e 31. Destaque para o abono da ficha de filiação de Genaldi Zumba, ex-prefeito de São João, além de uma reunião com Vereadores e outras lideranças daquele Município.

Silvio também visitou prefeitos e lideranças das cidades de Caetés, Capoeiras, Brejão, Terezinha, Saloá, Bom Conselho, Brejão e Águas Belas. Em Capoeiras, ao lado do prefeito Pitonho, do ex-prefeito Neném e do secretário estadual de Agricultura, Claudiano Filho, Silvio anunciou emendas para obras de calçamento e pavimentação, além de participar da assinatura de lançamento do programa Água Doce. Neste sábado, dia 31, Silvio Costa Filho esteve com o ex-prefeito Silvino Duarte (PTB) aqui em Garanhuns. Antes, na última terça, dia 27, Ele havia almoçado com o ex-prefeito Izaías Régis, em Recife.

Silvio Costa Filho é um dos cotados para disputar o Senado em 2022 na chapa do PSB, que deverá ter Geraldo Júlio, ex-prefeito do Recife, como candidato a Governador. Além de Costa Filho, nomes como André de Paula (PSD); Eduardo da Fonte (PP) e Wolney Queiroz (PDT) também são cotados para disputar o Senado pelo Grupo liderado pelo Governador Paulo Câmara (PSB). (Com informações do Blog do Jamildo. CONFIRA – Blog do Carlos Eugênio – Dia 31/07/2021)