BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 16 de julho de 2022

 

Depois de o Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e da FUNDARPE, emitir Nota Oficial na madrugada deste sábado, dia 16, comunicando o cancelamento do show do rapper Xamã, que estava previsto para encerrar a programação do Festival de Inverno de Garanhuns de hoje, no Palco Mestre Dominguinhos, uma postagem do Artista no Twitter trouxe um impasse para a programação.

 

 

É que o Artista garantiu presença em Garanhuns e deixou claro desconhecer o cancelamento. “Não sei quem foi o maluco que falou que eu não ia fazer o show em Garanhuns… Tá confirmadíssimo”, publicou Xamã na rede social, que indagou: “Aonde falaram que ia cancelar???”, complementou.  

 

 

A Nota, que também foi assinada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, afirma que o cancelamento ocorreu por um “impasse contratual entre a produção do artista e Órgãos realizadores do evento” e divulga as atrações que irão substituir o dono hit “Malvadão 3”: a cantora pernambucana Marina Elali, seguida dos DJs da festa Odara Ôdesce.

 

 

Segundo informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio junto a fontes da organização do Evento, a indefinição deu-se por conta dos empresários de Xamã. A expectativa é que o show não seja realizado, uma vez que as atrações substitutas já foram contratadas pela Organização do FIG 2022. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br).