BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 16 de julho de 2022

 

O show do rapper Xamã no Festival de Inverno de Garanhuns de 2022, marcado para este sábado, dia 16, foi cancelado. A apresentação ocorreria no Palco Mestre Dominguinhos, o único em funcionamento nestes primeiros dias do 30º FIG. Através de Nota Oficial, o Governo de Pernambuco, através da Secretaria Estadual de Cultura e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), informou o cancelamento em nota na madrugada deste sábado.

 

 

A Nota, que também foi assinada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, afirma que o cancelamento ocorreu por um “impasse contratual entre a produção do artista e órgãos realizadores do evento”. O Rapper será substituído pela cantora pernambucana Marina Elali e pelos DJs da festa Odara Ôdesce. O restante da programação está mantida: Pedrinho Pontes; Baião Granfino, de Jorge Du Peixe, que canta músicas do repertório de Luiz Gonzaga; e Jorge Vercilo. 

 

 

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio, apesar das postagens realizadas pelo Cantor no Twitter, registrando que não teria conhecimento do cancelamento do show, desde a última terça-feira, dia 12, os Empresários do Artista já não garantiam a sua presença em Garanhuns, tanto que providências básicas, como as reservas de hotel não foram realizadas. Com a indefinição e para completar a grade, a organização do Evento contratou a cantora Marina Elali e os DJs da festa Odara Ôdesce.  

 

 

* CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO FIG NESTE SÁBADO, DIA 16:

20h – Pedrinho Pontes
21h – Baião Granfino – Jorge Du Peixe
22h – Jorge Vercilo
0h30 – Marina Elali

2h – DJs da festa Odara Ôdesce